sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Trabalho desenvolvido até ao dia 12 de Novembro

Desde o dia 13 de Outubro começamos a realizar o Pré-Projecto. Este tinha que conter os Objectivos do Trabalho, Actividades Previstas, Recursos (Materiais e Humanos), Calendarização, Produto Final, Formas de Apresentação e Fundamentação do nosso trabalho. Tivemos que fazer várias alterações no Pré-Projecto inicial, pois este estava mal organizado e um pouco incompleto.
Depois de realizar o Pré-Projecto final entregamos o mesmo à professora (no dia 5 de Novembro) e começamos a elaborar um documento em formato Power Point, para possibilitar a apresentação do trabalho desenvolvido no mesmo. Para além disto, também começamos por contactar 'Cythotera' e um especialista na área da Biotecnologia da Faculdade de Ciências e Tecnologias (FCT), em Lisboa. Até agora não obtivemos qualquer resposta de ambos.


Por fim, ao longo destes dias temos também realizamos solicitações a serem entregues no Conselho Executivo da nossa escola. Nestas, pedimos autorização para participar no concurso que será organizado pelo CIB, para contactar o especialista da FCT e a Cythotera, para a fixação de 3 cartazes informativos no recinto escolar e para realizar um inquérito. Porém, estas solicitações ainda não foram entregues ao Conselho Executivo.

0 comentários: