quinta-feira, 11 de março de 2010

Resultados dos inquéritos


Durante o primeiro período, deste ano lectivo, o nosso grupo realizou um inquérito a turmas do secundário que frequentassem cursos de ciências e tecnologias.
Este questionário tinha como principal objectivo determinar o conhecimento dos jovens sobre as diversas potencialidades das células estaminais na sociedade actual.
Após termos feito a contagem das respostas às diversas perguntas, elaboramos o seguinte powerpoint que deixo juntamente com este post.


O nosso grupo chegou à conclusão, através da observação das respostas às perguntas dos inquéritos, que os jovens apresentam um conhecimento limitado em relação às células estaminais bem como às suas aplicações na sociedade, situação que esperamos ter atenuado com a divulgação do nosso trabalho pela comunidade escolar, por exemplo, através da palestra realizada no passado dia 24 de Fevereiro e com os vários artigos que temos vindo a realizar ao longo dos períodos, para o jornal da escola.

2 comentários:

Gabriela Bruno disse...

Os inquéritos dão sempre uma informação um bocado limitada. Como vão divulgar o trabalho à comunidade escolar?

Gabriela Bruno disse...

A questão não era essa, era específica sobre os inquéritos. Eu queria saber como vão divulgar os resultados dos inquéritos. O resto está na vossa planificação e que eu tenho uma cópia.
Obrigada pelo comentário no AP12.
:))