sábado, 1 de maio de 2010

Dificuldades sentidas no 3º Período

De início, o nosso grupo começou por se deparar com problemas para encontrar vídeos para o filme que realizámos com o programa Movie Maker, o qual seria posteriormente apresentado a concurso. Devido a este facto tivemos de arranjar uma fonte alternativa para a realização dos capítulos 10 (Moral e Ética) e 11 (“Células Estaminais – Elixir da Eterna Juventude?”) do filme, recorrendo, por isso mesmo, a um programa que nos permitiu criar algumas animações.

Para além deste aspecto, ao longo do 3º Período foram surgindo algumas questões face ao envio do filme juntamente com o resumo em Pdf e a Bibliografia, que iríamos levar a concurso. Relativamente a este aspecto, tínhamos dúvidas quanto ao remetente que deveríamos colocar no envelope selado para futuro envio (a morada da escola ou uma particular referente a um dos membros do grupo).

Por último, tivemos algumas dificuldades na gestão do tempo, nomeadamente, no que diz respeito à preparação dos cartazes, que iriam ser expostos na Biblioteca da escola, nos dias 10 a 13 de Maio.


0 comentários: